sexta-feira, fevereiro 08, 2013

QUINTETO DE SOMBRAS CANDY, DA VULT

Hoje mostro para vocês a  paleta de sombras da Coleção Lumière que a Vult ,Mesmo sendo uma paleta com tons opacos, exceto o verde claro (no meio), que é cintilante perolado, todos as sombras são pigmentadas e têm aquela textura ultra-macia que esfarela quando passamos o pincel sobre ela com mais força. Não acho que isso atrapalhe a aplicação ou o esfumar, apenas é preciso ter cuidado com as partículas que caem no rosto. Indico fazer o olho antes da pele ou usar o truque do pó facial depositado em grande quantidade abaixo os olhos. 

Quando vi a paleta não dei muito por ela, mas quando testei achei as cores todas bonitas e usáveis, principalmente em detalhes ou numa maquiagem mais jovial e romântica. É uma paleta que cai muito bem para adolescentes, por exemplo. 
 Ótima também para maquiagens artísticas, de Carnaval e etc. 

Enfim, apesar da variação de preços desse quinteto país afora, acho que o custo-benefício é muito bom!  Vocês gostaram? Bj

Um comentário:

Leia Bous disse...

Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. Bjos.
https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidade