quarta-feira, abril 02, 2014

Bases Contém 1g,Mary kay e Revlon

ola meninas!!!!
Hoje vim falar com vocês sobre algumas bases que eu uso,não vim falar sobre qual é a melhor, porque cada uma tem a sua particularidade gosto das três ,vou falar primeiro da base da

Revlon, é uma base que em questão de textura é bem liquida e fácil de se espalhar com o pincel,,ela promete uma duração de 24 hrs e também resistência ao calor e umidade  cumpre bem o prometido,Olha só o que a marca diz; “Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 15 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.”eu particularmente gosto de usa-la de dia por não ter uma cobertura tão pesada e uma excelente fixação, a fixação é tão boa que ao chegar em casa quando vou retirar a maquiagem eu ainda tenho um pouco de dificuldade pois ela gruda na pele, e o que mais gostei, ela tem para todo tipo de pele, a minha base é  para pele oleosa, a minha pele é bem oleosa, e ela conseguiu superar as minhas expectativas, saio bem cedo de casa e as vezes fico o dia todo na rua e ela permanece intacta, neste nosso clima tropical só uma boa base com todos estes benefícios  para nos manter bela o dia todo,rsrs.a minha cor é a beige 240.

 Base mary kay, eu adorooo pois como já citei tenho a pele oleosa e esta base alem de cuidar da pele,porque é uma linha anti idade é excelente para pele madura, tem a promessa de reduzir as linhas de expressão, além disso ela é formulada com peptídeos e vitamina E que protege e evita o ressecamento da pele, possui 17 tonalidades de cores ,ela tem uma textura mate o que deixa a pele bem sequinha o dia todo, sem precisar retocar a make com pó,a mate é  indicada para quem tem a pele mista oleosa  ,mas a mary kay também oferece bases para quem tem a pele seca , para mais informações procure uma consultora mary kay, ela vai indicar  a base ideal para o seu tipo de pele, sobre a cobertura,é uma cobertura media,eu uso muito durante o dia, pois deixa a pele bem natural e uniformizada,consegue cobrir bem as manchas e olheiras, quem prefere uma cobertura mais pesada da  para ir construindo camadas ate chegar a uma cobertura total, isto caso vocês queiram usar ela a noite.

BaseVelvete Contém1g, eu estou encantadaaaa com esta base, ao começar pela embalagem que lembra bem a embalagem das bases da Dior,que eu acho um luxo,o dosador é um pump, o cheiro é uma delicia,uma base de alta cobertura, literalmente cobre tudo na pele,tudo mesmo,ela tem uma textura aveludada,grossinha mas é bem  fluida fácil de aplicar  e ao espalhar, fica bem sequinha, um espetáculo de base, só o preço que é de morrer,rsrs, eu  uso mais a noite pelo fato de ser uma base de alta cobertura, porque se não fica com a cara de muito maquiada e eu particularmente gosto de uma pele mais leve no dia a dia, agora quem quer usa la de dia, ai vai uma dica, espalhe ela com um pincel, eu uso o pincel de base linguá de gato, logo em seguida venho com uma esponjinha, e vou uniformizando a pele,fica bem sequinha e natural, a minha cor é a natural 06
Preços:
Revlon- R$ 49,00
Mary kay-R$ 54,00
Cotém1g-1-R$ 189,00
Um grande beijoo :)


9 comentários:

Catia Raposo disse...

Adorei Cacau! Bom saber q são boas,rs
Essa da MK estou in love com ela, agora já quero experimentar as outras duas!rs
Bjo linda e valeu pelas dicas!

CACAU disse...

Ah!!Q bom q vc gostou lindona!! :)

Simoni Maito disse...

Nossa já quero essa da contém 1g

rosiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Qual a cor da Mary Kay vc usa ?

CACAU disse...

Julie da mary kay uso a beige 5

Unknown disse...

Só uso a Mary kay... vou experimentar a contém 1g obrigada pela dica 😍

Unknown disse...

Bom dia sou representante Contém 1g Magic!!! Para comprar seus produtos com 30% de desconto é só entrar na nossa equipe clicando no link https://ev.contem1gmagic.com.br/josioliveira1gmagic se deseja apenas adquirir nossos produtos entre em contato através do número 19992480498(whats)entregamos em todo território nacional.
Aguardo contato.
Att JosianeOliveira1gMagic

Unknown disse...

Eu tbm uso bege 5, qual cor da revlon combina melhor com a ela?